quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Atividades de encerramento

Auto Avaliação do curso de 100 h TIC

Faço minha auto-avaliação como aluna apreensiva, angustiada e muito curiosa. Assim que comecei, pensei que seria um curso puramente técnico, para minha supressa, era muito teórico (leitura, escrita e constante busca), assuntando-me um pouco. Com o início da realização das atividades comecei a descobrir maravilhosos saits para navegar, buscar, conhecer e riquíssimas leituras, possibilitando-me aplicar enquanto profissional da educação. Comecei a perceber então, que este curso seria de grande valia para mim e muito viria a somar em minha prática pedagógica. Acredito que tive sempre muito compromisso com a realização de todas as atividades. Procurei ser sempre assídua e cumprir com meu dever de aluna aprendiz.

Avaliação das produções

Tudo o que foi proposto para que se produzisse, sempre foi muito bem orientado e explicado, nos possibilitando a descrever montar e mostrar atividades e experiências realizadas e vivencias em nossas disciplinas e aplicadas com alunos na escola. Tínhamos ainda a possibilidade de montar situações (projetos) que posteriormente poderiam ser construídas e vivenciadas com colegas e alunos. Estava constantemente com dificuldades em dominar as tecnologias para a realização dos trabalhos, porem sempre fui muito bem orientada pelas colegas tutoras, muito obrigada Gurias, um especial abraço a vocês.
Certamente foi um grande aprendizado, VALEU.

Como sugestão, proponho a continuidade de uma nova etapa do curso, para que possamos acompanhar ainda mais o avanço tecnológico, que diariamente se apresenta,
permitindo-nos levar para nossas escolas recursos para serem usados pelos professores e alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário